Como mudar sua vida em 30 dias – Dia 15

Agora você já tem o seu plano de ação. Você já sabe o que precisa ser feito. Só resta partir para a ação e se comprometer a não parar até conseguir o seu objetivo. Nesse momento muitos lhe aconselhariam a se manter motivado, mas a motivação é traiçoeira. Ela costuma acabar quando mais você precisa dela.
É por isso que você precisa ter muito claro o seu porquê, pois se você tem um motivo suficientemente grande, você achará uma forma de alcançar seu objetivo. Você acha que as modelos magérrimas acordam pensando: “Que maravilha, mal posso esperar para comer aquele alface, antes de ir para o aniversário da minha mãe e não comer nem beber nada lá”? É claro que não, mas elas tem muito claro o seu objetivo: se manterem no topo de uma carreira muito competitiva. Se elas estão certas ou não em manter uma dieta pouco saudável não está em discussão aqui, mas elas conseguem fazer grandes sacrifícios e manter dietas altamente restritivas, não porque estão motivadas a fazer dieta, mas estão totalmente focadas em ter sucesso na carreira.
Ter claro o seu Porquê vem antes de saber como implementar. Por isso não espere estar com vontade para começar a fazer o que precisa ser feito. Apenas comece.  O mais difícil é começar, dar o primeiro passo. Quando precisar de um impulso imagine dor de não realizar os seus sonhos. Explore  o poder da insatisfação, fale para sim mesmo: para mim basta, vou tomar as rédeas da minha vida. Visualize como a sua vida vai melhorar quando você realizar o seu sonho.
Pressione-se a agir mesmo sem vontade. Quando você começar a ver seu progresso ficará mais fácil se manter consistente. E quando se trata de ser consistente, disciplina é a palavra de ordem. Disciplina é abrir mão do que você quer agora, para alcançar o que é mais importante na sua vida.
Tenha um bom motivo para começar, suficiente pressão para agir e disciplina diária para se manter consistente e o sucesso em pouco tempo baterá à sua porta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s